domingo, 16 de novembro de 2014

UMA CRIANÇA DENTRO DE MIM - Professora Laís Rechinelli

"Em minha casa reuni brinquedos pequenos e grandes, sem os quais não poderia viver. O menino que não brinca não é menino, mas o homem que não brinca perdeu para sempre o menino que vivia nele e que lhe fará muita falta."(Pablo Neruda).                                                                                                          

Não há como me imaginar professora sem ter essa criança dentro de mim. Minha casa é a casa da Turma da Dona Aranha e para que o brincar seja mágico e ao mesmo tempo intencional para que as potencialidades, habilidades e talentos brotem é que o meu estudo não acaba. As trocas de experiências, não cessam!

 1_scrapeenet 2_scrapeenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA VISITA É SEMPRE BEM-VINDA. O SEU COMENTÁRIO SERÁ PUBLICADO, ASSIM QUE A ADMINISTRADORA FOR NOTIFICADA. GRATA