terça-feira, 25 de novembro de 2014

CRIANÇANDO: O NATAL DA TURMA DA DONA ARANHA - Roda de Conversa - Professora Laís Rechinelli

Roda de Conversa
Campinas, 25 de novembro de 2014.
Eu: _Lembram ontem, na hora do lanche, quando o Miguel disse que o natal está chegando? Então eu quero que vocês me falem sobre o Natal. O que é o Natal?
Miguel: _O Papai Noel dá presentes e brinquedos.
Davi: _Tem uma lista para escrever.
Miguel: _ Tem que escrever na carta e não na lista. Tem que por a carta no correio, aí o Papai Noel dá o presente! Eu vou escrever a minha carta! Papai Noel tem cavalo.
Lucas Henrique: _Não tem não!
Eu: _Tem o que Lucas Henrique?
_ ... (não soube dizer)
Miguel: _Tem alce que tem chifre.
Eu: Ahh!!! E a árvore de natal que vocês também falaram ontem, pra quê serve?
Davi: _ Serve pra por luzinhas.
Miguel: _É para fazer luzinhas nas bolinhas!
Eu: Vamos fazer uma árvore, então?
Turma da Dona Aranha presente: VAMOS!
Iniciamos assim um plano de trabalho hoje, mas que ainda vai dar pano pra manga... tanto nas rodas de  conversas, quanto nas artes! Nos aguardem!
PLANO DE TRABALHO - início... ainda não acabou
PLANO DE TRABALHO - início... ainda não acabou
arvore_natal2
Muito trabalho pela frente. Ela vai ficar a nossa cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SUA VISITA É SEMPRE BEM-VINDA. O SEU COMENTÁRIO SERÁ PUBLICADO, ASSIM QUE A ADMINISTRADORA FOR NOTIFICADA. GRATA